segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Stardoll Academy - Fase 32




15 comentários:

  1. os corações são Votos ! pEÇA PARA SUAS AMIGAS VOTAREM EM SEU LIVRO !!

    ResponderExcluir
  2. Meninas preciso de votos no meu livro do ano me votem por favor meu nome é nova_beauty

    ResponderExcluir
  3. Como eu ganho voto se não tenho coração para ganhar?? Como eu ganho coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah primeiro você precisa chegar na missão que dá pra votar e ser votada,você será informada pelas missões no Stardoll.

      Excluir
  4. Gente vota no meu livro do ano puifaa ZoiudinhaLeh

    ResponderExcluir
  5. Qual o premio dessa ultima missão dos coraçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...,acho que isto ainda não foi postado no blog :/ assim que eu souber eu te avisoo...

      Excluir
  6. maninas meu nome é starduda.doll vcs podem votar no meu livro do ano fazendo um enorme favor??

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigo passar dessa fase me ajudemm Missgabrielle00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais ou menos quantos coraçoes para passar???????

      Excluir
    2. É 15 corações para passar

      Excluir
  8. Me ajudem!! Votem pff minha doll é Mary_CoverGirl

    ResponderExcluir
  9. VOTEM EM MIM POR FAVOR LAURAJULIFADA
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM