sábado, 5 de janeiro de 2013

Reality Show > Celebrit Doll


Bom dia Meninas, hoje, finalmente ( para as anciosas) trago as finalistas da primeira edição do Celebrit Doll ;

TOP 12 CELEBRIT DOLL

Bomchibom

Carla_Ferrie

Carol_29

ChaMel...

FelizAliceFlor

Krindges

Lari1003

Lindissimak

PalomaSilvaLind

Pinkanajuliared

re.27

Wyty8

PARABÉNS AS NOSSAS LINDAS PARTICIPANTES.

Peço que todas as participantes me adicionem no Stardoll para podermos trocar doll-mail.
Vocês tem até as 20:00hr*** (HORÁRIO DE BRASÍLIA) para entrar em contato comigo, dizendo que estão cientes que são participantes.
*Para me encontrar no stardoll, clique aqui!
*** POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, TIVE QUE AUMENTAR O TEMPO PARA A APRENSENTAÇÃO DAS PARTICIPANTES***
Quem não se apresentar até as 17:00hr de hoje, será automaticamente, DESCLACIFICADA.


Ainda hoje será postada a primeira prova do concurso.
Nessa primeira prova, somente 11 participantes vão para a proxima fase.
Dêem o seu melhor...
Me façam dizer 'UAL' quando vir os seus looks...
TEM que me impressionar!!!

AGUARDO O CONTATO DAS PARTICIPANTES.

Beijos, 

MadameOutono.

 

3 comentários:

  1. Que bom que eu fui classificada , Darei o melhor de mim para vencer .

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o look e estou ciente que estou participando do reality.!
    Lari1003

    ResponderExcluir
  3. Estou Ciente que estou participando do Reality! 'Espero que consigo estes look e provas=)'

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM